A Europ Assistance Brasil (EABR) apresentou sua recém-lançada Campanha Travel e a importância do seguro viagem durante seminário da MSC Cruzeiros para agentes de viagens a bordo do MSC Preziosa. A multinacional é parceira no fornecimento desse produto para os hóspedes da companhia marítima e é a responsável pela cobertura dos profissionais de turismo durante cruzeiro de sete noites com passagem por Salvador, Ilhéus e Búzios.

“Nós sempre aproveitamos esses momentos de proximidade para conscientizar o agente de turismo quanto a importância de oferecer aos seus clientes mais tranquilidade. Atualmente a Europ Assistance possui dois produtos voltados para atender emergências durante viagens nacionais e internacionais”, disse Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da companhia.

O executivo lembrou ainda que o Grupo Europ Assistance também lançou um portal para venda de soluções relacionadas ao seguro viagem na América Latina. “Na Argentina, Chile e Peru a comercialização online dessas soluções já começou. No Brasil, o portal encontra-se em fase final de desenvolvimento e testes, sendo que a empresa tem como meta o início da utilização desta ferramenta ainda no primeiro trimestre deste ano”.

Com foco nesse objetivo, representando a EABR nesta viagem estão Gabriel Rego, head Travel Brasil; Celso Henrique, gerente executivo Comercial; Edmara Pinho, head de Marketing e Evelyn Dourado, gerente operacional do segmento de viagens.

“A participação da Europ Assistance Brasil em nosso seminário, visa reforçar o objetivo da MSC Cruzeiros em oferecer viagens aos nossos hóspedes, além de permitir que os agentes de viagens possam conhecer mais sobre os serviços e os principais diferenciais na cobertura dos seguros oferecidos por uma das maiores empresas de soluções em assistências”, comentou Márcia Leite, diretora de Operações da MSC Cruzeiros no Brasil.

Este mês a multinacional lançou também a campanha “Europ Assistance, cuidamos de você” na América Latina. Gabriel aproveitou o momento com os agentes de turismo a bordo do navio para reforçar a importância das soluções de proteção para viajantes na região. “O tema da campanha visa reforçar a nossa capacidade global de atender a qualquer demanda dos clientes neste segmento, através de serviços de assistência sob medida, mas sempre comercializados por uma seguradora parceira, seguindo a regulamentação local”, destacou.

Vale lembrar que entre os serviços que EABR disponibiliza atualmente estão a cobertura contra Covid; despesas médico-hospitalares, odontológicas em viagem; despesas farmacêuticas; gastos derivados por atraso de bagagem; danos à mala; seguro bagagem; cancelamento / interrupção de viagem; traslado médico e de corpo; regresso sanitário; morte acidental; e invalidez permanente total ou parcial por acidente.

Já entre as assistências fornecidas estão o adiantamento em caso de fiança; orientação em caso de perda de documento ou cartão; assistência jurídica; reserva de hotel por convalescença e para acompanhante em caso de internação; passagem aérea de ida e volta para um familiar; repatriação de menor e transmissão de mensagem urgente.

Sobre a Europ Assistance Brasil

A Europ Assistance Brasil (EABR) foi fundada em 1996 e atualmente está entre as cinco maiores empresas de assistências do País. A companhia atua em cinco linhas de negócios diferentes: automóveis, lar & família, saúde e viagem. A EABR faz parte da Europ Assistance Group, que atende clientes em mais de 200 países e conta com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. Para saber mais, acesse www.europ-assistance.com.br.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário