A TBO.COM participará nesta semana de duas importantes feiras de turismo: a Ugart e a ABAV-BH. Nos dois eventos, a multinacional terá como objetivo prospectar novas parcerias com as agências da região Sul e do estado de Minas Gerais, além de consolidar sua marca e reforçar seu compromisso com os clientes já parceiros destas regiões.

A Ugart acontecerá nos dias 25 e 26 de março no moderno Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS). Em sua 36ª edição, o evento é realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart) e conta com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS (ABAV-RS) e Sindicato das Empresas de Turismo do RS (Sindetur-RS).

Representando a TBO.COM estarão Henrique Rolim, Regional Sales Manager, e os representantes comerciais da região sul Thomas Veleda, Juliano Wirth e Carmen Servi. O estande da companhia estará no nº 34.

Já o 14º Salão do Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG) será realizado somente no dia 25 de março, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções de Belo Horizonte. O evento tem o formato de uma feira segmentada em exposição e palestras e deve receber 1300 visitantes ao longo do dia.

Desta vez, a multinacional será representada por Sandi Santos, Regional Sales Manager e os representantes comerciais (de MG e interior de SP) César Barbieri Lima, Heder Marques e Diogo Rinco. Na ABAV-MG, curiosamente a TBO.COM também estará no estande nº 34.

“Será muito bom voltar a estar fisicamente nas feiras, após dois anos de ausência forçada por conta da pandemia. Além de reencontrar nossos parceiros comerciais, queremos principalmente conhecer novas agências e apresentar nossos diferenciais”, disse Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

A empresa também aproveitará os eventos para divulgar sua nova logomarca. Após 15 anos de atuação global, a TBO optou também por simplificar sua imagem, focando apenas na sua sigla (Travel Boutique Online) e destacando o viés digital com a inclusão das letras .COM, além de incluir o slogan ‘travel simplified’ (‘viagem simplificada’, em português).

Atualmente a TBO utiliza sua plataforma para oferecer uma linha completa de soluções para deslocamentos e hospedagens, conferindo aos compradores e fornecedores de viagens suporte constante com infinitas opções, tornando todo o processo mais fácil, melhor e, acima de tudo, mais simples.

Sobre a TBO.COM

A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de passagens aéreas, hotéis, trens, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, cruzeiros e cargas. Para Saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário