Executivos da Argo Seguros falam de estratégia e produtos na LIVE do SegFlix

Na noite desta quinta-feira (08.04), dois dos principais executivos da Argo Seguros participaram de uma LIVE no SegFlix – o canal de streaming voltado para o mercado de seguros. Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales; e Fernando Gonçalves, Head Financial Lines / Surety / P&C, participaram de um debate mediado por Arley Boullosa, da …

Veja mais

CIST elege nova diretoria para o próximo triênio

O Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST) elegeu, no dia 25 de março, sua nova diretoria para o próximo triênio. A chapa de Alfredo Chaia (presidente) e Paulo Alves (vice-presidente) foi eleita por aclamação. Também fazem parte desta nova gestão René Elis (secretário executivo); Glauco Magalhães (diretor executivo tesoureiro); Amilcar Spencer (diretor executivo de…

Veja mais

Argo Seguros registra o melhor desempenho comercial da sua história

A Argo Seguros – seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social – encerrou 2020 com o melhor desempenho comercial da sua história. Atuando no Brasil desde 2012, a multinacional norte-americana ultrapassou a barreira dos R$ 300 milhões de prêmio emitido pela primeira vez. “Terminamos o ano…

Veja mais

Nova plataforma especializada na inteligência de dados para indústria de seguros chega ao Brasil

A BInsurance – plataforma especializada na inteligência de mercado para indústria de seguros – está iniciando suas operações no Brasil. Sua meta é oferecer soluções de Business Inteligence (Inteligência do Negócio) – para identificação, extração, leitura e visão macro de dados e fontes relevantes – de forma mais eficiente e acessível ao setor. Desenvolvida por…

Veja mais

DOC24 oferece videoconsultas gratuitas durante o Dia Internacional da Mulher

A DOC24, healthtech que oferece uma plataforma completa de telemedicina voltada ao segmento corporativo, realizará videoconsultas médicas gratuitas para todas as mulheres que acessarem a plataforma. A campanha – que leva o nome de “Mais Saúde para Todas” – acontece nesta segunda-feira, 08 de março, no Dia Internacional da Mulher. A iniciativa visa chamar a…

Veja mais

Serviços de assistências facilitam comercialização de seguros de bicicleta

O fornecimento de serviços de assistências em apólices de seguros já é algo bastante consolidado pelo mercado, especialmente no ramo Residencial. Segundo um levantamento, cerca de 90% desses produtos oferecem algumas facilidades como serviços de encanador, eletricista e colocação de prateleiras e painéis, por exemplo. A novidade agora é a oferta de serviços de assistência…

Veja mais

Argo Seguros projeta crescimento no ramo de E&O após investimentos em relacionamento e tecnologia

No primeiro semestre do ano passado, a produção de E&O ficou abaixo do projetado em quase todas as seguradoras do mercado brasileiro. A pandemia causada pelo coronavírus trouxe muitas incertezas e obrigou as companhias a se reinventarem, tanto na sua forma de operar, quanto para manter o atendimento e se comunicar com os corretores. Na…

Veja mais

Para CEO da Argo Seguros, aprovação das PECs e vacinação contra COVID-19 devem impulsionar os negócios este ano

O mercado de seguros deve voltar a crescer de forma mais robusta em 2021, principalmente se o governo conseguir articular no Congresso as aprovações das Propostas de Emenda Constitucional (PEC), que ainda estão pendentes de apreciação principalmente por conta da pandemia; e se a vacinação em massa contra a Covd-19 realmente ocorrer. A análise é do CFO e…

Veja mais

Argo Seguros prepara o lançamento do primeiro seguro vinculado à CNH no Brasil, o RC Condutor

A Argo Seguros está na fase final de testes para lançar o seguro ‘Responsabilidade Civil Condutor’, um produto inovador, voltado para proteger motoristas de imprevistos e prejuízos oriundos de indenizações por danos causados a terceiros durante a condução de veículos automotores. O novo seguro será 100% digital e poderá ser contratado na hora, sem burocracia…

Veja mais