Buscando ampliar o relacionamento com os agentes, TBO estará em três eventos do setor

Ampliar o relacionamento com os agentes de viagens de todo país. É com foco neste objetivo que a TBO.COM participará nas próximas semanas de três importantes feiras de turismo: a Abav TravelSP; Ugart e WTM. A primeira delas, a Abav TravelSP, considerada a principal feira de turismo do Estado de São Paulo, acontecerá entre os…

Veja mais

Europ Assistance Brasil debaterá a experiência do cliente durante o Future Pay

Representantes de quase 40 empresas estarão reunidos entre os dias 22 e 24 de março para debater diversos assuntos relacionados aos ‘meios de pagamento para o consumidor do futuro’. Esse é o tema da 10ª edição do Future Pay – encontro voltado exclusivamente para líderes de meios de pagamentos – que será realizado no Villa…

Veja mais

FENAUTO e Europ Assistance Brasil anunciam parceria

A Europ Assistance, líder mundial em soluções e serviços de assistência, com presença em mais de 200 países, e a Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO, anunciaram uma parceria que deve beneficiar tantos lojistas independentes, como compradores de veículos seminovos e usados. O acordo entre as entidades prevê o oferecimento de…

Veja mais

TBO firma parceria com o centro de compras em Paris para promover reservas em hotéis 5 estrelas

A TBO.COM acaba de firmar uma parceria com La Vallée Village, um centro de compras  em forma de vila a céu aberto com 120 boutiques, situado a apenas 40 minutos de Paris. O local oferece diversos produtos assinados por conhecidos designers franceses e internacionais, com condições exclusivas. O acordo visa promover e facilitar a reserva…

Veja mais

Europ Assistance entrega oito toneladas de doações aos desabrigados no litoral norte de SP

Dois guinchos e uma pick-up da Europ Assistance Brasil chegaram nesta quinta-feira (23.02) em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, carregados com mantimentos para serem entregues às vítimas das chuvas na região. Entre as oito toneladas de itens doados pela empresa estão água, materiais de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Um fato…

Veja mais

Artigo: “Como o ChatGPT enxerga a inovação no mercado de seguros?”

Muito se fala hoje da inovação no mercado de seguros e da crescente digitalização de processos e serviços. Como amante da tecnologia e pesquisador frequente de assuntos relativos ao nosso setor, não resisti e utilizei o ChatGPT – ferramenta que utiliza a inteligência artificial para criação de textos e conteúdos – e fiz a seguinte…

Veja mais

Com base nas Leis de Incentivo Fiscal, Europ Assistance apoia projetos sociais

Como tradicionalmente faz todos os anos, a Europ Assistance Brasil (EABR) divulgou a lista de projetos que apoiará em 2023. Todas as iniciativas estão contempladas pelas Leis de Incentivo Fiscal, o que permite à companhia aplicar parte do imposto de renda devido ao governo em causas sociais, esportivas e culturais. A exemplo do ano passado,…

Veja mais