Com o objetivo de despertar o interesse de mais corretores pelo seguro de Transportes, a Argo Seguros participará do Fetransporte Brasil Conference 2020. O encontro – promovido pela Fetransporte Brasil, assessoria especializada no ramo; e a Educa Seguros, agência de conteúdos – acontecerá entre os dias 02 a 04 de junho.

O evento, totalmente gratuito e online, tem como objetivo proporcionar capacitação técnica e operacional sobre este ecossistema. Para isso, serão mais de 20 horas de conteúdo em vídeo, sendo sete horas de transmissões ao vivo. Quem quiser participar, basta se inscrever pelo endereço https://conference.fetransportebrasil.com.br/inscricao/

Ao todo serão mais de 20 palestrantes e convidados, todos especialistas de diversos pontos da cadeia logística de transporte de cargas – como corretores, seguradores, gerenciadores de riscos, reguladores de sinistros, averbadores, prestadores de serviços de tecnologia – que também irão interagir com os participantes via chat.

Representando a Argo Seguros estarão Newton Queiroz, CEO e presidente; Salvatore Lombardi, diretor executivo; Bruno Porte, diretor de Operações e TI;  Ivor Moreno, Head de Marine (Truckers) & Innovation. “Esse é um dos ramos que mais necessitam de corretores capacitados no país. Por isso, estamos apoiando essa iniciativa para que mais profissionais conheçam o seguro de Transportes e possam nos ajudar a impulsionar ainda mais os negócios nesse segmento”, afirma Newton.

Atualmente, estima-se que em todo o Brasil existam menos de mil corretoras de seguros que atendem este ramo, que concentra mais de 40 mil empresas que atuam com Transportes. Para saber mais, acesse https://conference.fetransportebrasil.com.br/.

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços – transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário