Nesta quinta-feira, dia 23, a Argo Seguros – seguradora reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – realizará mais uma palestra virtual para os corretores. Desta vez, o tema será sobre as novidades no seguro para bicicletas, incluindo o Bike Mulher, produto específico para as ciclistas, lançado em março.

No caso específico do Bike Mulher, o produto chega com assistência residencial (como chaveiro, reparos hidráulicos e vidraceiro); inspeção domiciliar (como troca de tomadas, interruptores e limpeza de calhas e caixas d’água) e outros benefícios como serviços para fixação de prateleiras, telas de proteção e dedetização. Já em caso de sinistro, é possível contar como apoio psicossocial, modelo cardápio e nutrição no dia a dia e personal fitness, entre outros.

Com uma hora de duração, o treinamento tem como objetivo ajudar os corretores de seguros a venderem mais, em menos tempo, mesmo trabalhando de casa. A transmissão pelo Webex começará às 10h30 e contará com as presenças de Newton Queiroz, CEO e presidente; Bruno Porte, diretor de Operações e TI; e Daniel Camargo, Underwitter de Consumer Lines da Argo Seguros. Para participar, basta acessar o endereço https://tinyurl.com/WebinarArgo.

Já na próxima semana (dia 30), será a vez de abordar o E&O Profissionais da Saúde. Voltado para proteger contra reclamações relacionadas a alegações de falhas no exercício da atividade, o seguro abrange 16 categorias profissionais dentro da área da saúde e é direcionado para enfermeiros, psicólogos, veterinários, fisioterapeutas, massagistas, farmacêuticos, enfermeiros, profissionais de educação física, nutricionistas, entre outros profissionais desse segmento, tanto para contratação como pessoa física, quanto para pessoa jurídica.

Todas essas iniciativas fazem parte do ciclo de palestras virtuais, que a seguradora iniciou na semana passada. No último dia 16, o primeiro tema apresentado envolveu os seguros  Home Office Protegido, lançado este mês para as empresas que disponibilizaram seus equipamentos para as pessoas trabalharem de casa; e Riscos Diversos – Equipamentos Fotovoltaicos, produto desenvolvido para o segmento de energia solar e que recentemente passou por atualizações.

“Entendemos que por conta do momento atual, em que todo mundo tem ficado em casa para diminuir as chances de contágio pelo COVID-19, esse seria um bom momento para apresentarmos opções de produtos e ferramentas que podem alavancar as vendas em um futuro próximo”, explica Newton. “Contamos com a participação de todos os corretores!”, concluiu.

Sobre a Argo Seguros

 Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços – transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário