A Argo Seguros – seguradora reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – vai iniciar um ciclo de palestras virtuais a partir desta semana, dia 16 de abril. Com apenas uma hora de duração, os treinamentos terão como objetivo ajudar os corretores de seguros a venderem mais, em menos tempo, mesmo trabalhando de casa.

Os encontros online acontecerão semanalmente – sempre às quintas-feiras, a partir das 10h30 – através da plataforma Webex e serão abertos a todos os corretores de seguros que queiram conhecer mais sobre os produtos da Argo.

A primeira palestra virtual será nesta quinta-feira, dia 16. Representando a seguradora estarão Newton Queiroz, CEO e presidente; Bruno Porte, diretor de Operações e TI; e Daniel Camargo, Underwitter de Consumer Lines.

Neste encontro serão apresentados as novas funcionalidades do Argo Digital e os seguros Home Office Protegido, lançado este mês para as empresas que disponibilizaram seus equipamentos para as pessoas trabalharem de casa; e Riscos Diversos – Equipamentos Fotovoltaicos, produto desenvolvido para o segmento de energia solar e que recentemente passou por atualizações. Para se inscrever, basta acessar o endereço https://argo-group.webex.com/argo-group/j.php?MTID=e9103a3322d29669cb7701a10ae97728c.

“Entendemos que por conta do momento atual, em que todo mundo tem ficado em casa para diminuir as chances de contágio pelo COVID-19, esse seria um bom momento para apresentarmos opções de produtos e ferramentas que podem alavancar as vendas do corretor em um futuro próximo”, explica Newton.

As próximas palestras também já tem temas e datas definidas. No dia 23 de abril, o treinamento será sobre  seguro para Bicicletas – segmento que também tem novidades, com o lançamento recente do Bike Mulher. Depois, no dia 30/04, será a vez de abordar o E&O Profissionais da Saúde, outro produto muito importante neste momento.

Os corretores que não estão cadastrados na Argo Seguros e tem interesse em participar dos treinamentos, basta simplesmente acessar os links dos posts de cada palestra que será publicada nas redes sociais da seguradora no Facebook (ArgoSegurosBrasil), no Linkedin (Argo Seguros) e no Instagran (ArgoSeguros).

 

Programação da palestra do dia 16 de abril:

 10h30 – Abertura

10h40 – Apresentação do Argo Digital

10h50 – Lançamento: seguro Home Office Protegido

11h10 – Novas condições: Seguro para Equipamentos Fotovoltaicos

11h20 – Atendimento e dúvidas

 

Programação das próximas palestras:

Dia 23/04: Seguro Bike, Bike Mulher & Novas Assistências

Dia 30/04: E&O Profissionais da Saúde

 

Sobre a Argo Seguros

 Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços – transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário