A organização do CQCS Insurtech & Inovação anunciou alguns palestrantes já confirmados para edição 2020. O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina contará com a presença de autoridades e executivos de grandes companhias do mercado, tanto no Brasil, quanto no exterior.

O evento reunirá alguns dos principais nomes do mercado internacional de inovação e tecnologia em seguros, como Caribou Honig, Chairman do InsureTech Connect (ITC), considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros; Peter Miller, presidente e diretor Executivo do The Institutes, é também desenvolvedor de uma série de iniciativas, como a RiskStream Collaborative, um consórcio com mais de 30 marcas globais que trata de assuntos relacionados ao Blockchain.

Também já confirmaram presença, Jeroen Morrenhof, CEO da FRISS, líder de mercado em soluções de riscos e fraudes com inteligência artificial para o setor de seguros de P&C; e Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners, um dos maiores fundos de investimento focado em insurtech;

Entre os brasileiros, o maior destaque é Solange Vieira, superintendente da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados. Com uma gestão focada na inovação, que vem transformando a indústria de seguros, a primeira mulher a liderar a autarquia se apresentará no primeiro dia do encontro, na plenária principal.

Alguns dos maiores inovadores do setor também confirmaram presença, como Domingos Monteiro, fundador e presidente da Neurotech, empresa pioneira na aplicação prática de inteligência artificial no mercado de crédito e seguro no Brasil; e Marcelo Blay, fundador e CEO da Minuto Seguros, insurtech pioneira no Brasil.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário