Uma instituição norte-americana centenária, que promove mais de cem cursos e atividades educacionais relacionadas à gestão de riscos e seguros de property-casuality. O de ‘The Institutes’, uma das mais antigas instituições de ensino de seguros do mundo, marcará presença na próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação.

Referência de qualidade na capacitação de profissionais de seguros, ‘The Institutes’ oferece desde novas experiências de aprendizado interativo, como o Associate in Risk Management (ARM); até o curso de formação em CPCU® (Chartered Property Casualty Underwriter), uma graduação aceita em todo mundo.

Já na área de inovação, desenvolve uma série de iniciativas, como a RiskStream Collaborative, um consórcio com mais de 30 marcas globais que trata de assuntos relacionados ao Block Chain. Dentro deste espaço, especificamente, muitas transformações vêm acontecendo em vários ramos de seguros, que vão desde riscos industriais até cascos marítimos e cargas.

Quem representará a instituição será Peter Miller, presidente e diretor Executivo do The Institutes. Ele será um dos palestrantes internacionais do mais relevante encontro em inovação de seguros da América Latina. O executivo também atua como membro do conselho do Instituto de Seguros da Suíça e Gamma Iota Sigma e é presidente do Instituto de Educação Global em Seguros.

“O Peter vem para o nosso encontro explicar como uma instituição centenária consegue se manter a frente do tempo, trazendo soluções tão inovadoras que podem impactar o mercado global de seguros, como o RiskStream Collaborative. Para nós, do CQCS Insurtech & Inovação, é uma honra e um privilégio poder ter um conteúdo dessa qualidade, uma referência global de seguros como Peter Miller”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Além de Peter Miller, o encontro já tem como palestrantes confirmados Caribou Honig, considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros (e também presidente e co-fundador do InsureTech Connect); Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners, um dos maiores fundos de investimento focado em fintechs e insurtech; e Marcelo Blay, CEO e fundador da Minuto Seguros, insurtech pioneira no Brasil.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. São esperados em torno de mil e quinhentos participantes, mais que o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário