Quem deseja participar do maior evento do mercado de seguros de transporte da América Latina precisa se apressar. As inscrições para o 7º Expo CIST terminam na próxima terça-feira, dia 26 de novembro. O evento, promovido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST), será realizado no dia seguinte (27), no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

A edição deste ano deve reunir mais de mil visitantes, entre representantes de corretoras, seguradoras, resseguradoras, embarcadores, transportadores, operadores logísticos, além de prestadores de serviços relacionados ao setor, como consultorias em gestão de riscos, agentes de carga, consultoria jurídica, gerenciamento de carga, regulação de sinistros, entre outros.

O primeiro painel começará às 9h e terá como tema “Economia – Cenário Nacional e Internacional e perspectivas para o mercado de seguros” e terá como palestrantes Marcio Coriolano, presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg); e Luiz Rabi, economista-chefe da Serasa Experian.

Depois de um breve coffee break, às 10h40 será a vez do painel “Fábrica de Líderes”, que será ministrado por Acácio Queiroz, ex-CEO e COO de várias companhias de seguros no Brasil e na América Latina. Ele debaterá temas relacionados à liderança e a importância da motivação em nossas vidas e profissões, por meio de práticas imersivas junto aos convidados e participantes.

Após o almoço, às 14h20 começará o terceiro painel – “Avaria Grossa, perspectivas na América Latina” – que terá como palestrante Mauro Arcucci, da Barbuss Global. Ele apresentará o cenário atual e as projeções para os próximos anos.

Depois do coffee break da tarde, às 16h10, será a vez do quarto e último painel. O futurista, empreendedor e autor Tiago Matos, ministrará a palestra “O Futuro do Trabalho, Impacto nas Novas Tecnologias e Pensamento Digital”, trazendo temas voltados às relações de trabalho e o futuro, fazendo uso da inovação e de práticas de aprendizado imersivo.

A 7ª edição do Expo CIST conta com patrocinio da Ambipar; Associação Brasileira de Gerenciamento de Risco (ABGR); Argo Seguros; AXA XL; Buonny; Gertran; Grupo Golden Sat; Grupo Apisul; Grupo Fox; Guard Center; Guep Technology; IRB Brasil RE; Moraes Velleda; Munich Re; Opentech; Porto Seguro; RTS; Sascar; Seguros Sura; Servis; Sompo Seguros; Tokio Marine; Trade Vale; Trucks Control; e Where Is My Cargo.

 

Serviço: 7º Congresso Expo CIST

Data: 27 novembro de 2019

Horário: das 8h às 18h (parte acadêmica). A exposição seguirá até às 22h

Local: Hotel Sheraton WTC

Endereço: Av. das Nações Unidas nº 12.551 – São Paulo/SP

Inscrições: para sócios – R$ 500 / para não-sócios – R$ 600

Mais informações: http://www.cist.org.br/simposio-2019/

 

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os profissionais da cadeia logística de riscos e seguro de transportes de carga, como seguradoras, corretoras, resseguradoras, transportadores, embarcadores, agentes de carga e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário