O grupo TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do mundo, está ampliando a parceria com a Omnibees, empresa que oferece uma completa solução de distribuição e marketing voltada ao setor hoteleiro.

No final de maio deste ano, a multinacional havia anunciado a integração com a Omnibess Canal. A novidade agora é que o acordo passou a envolver também a “Omnibees Bee2Bee”, um pull de operadores que atua com mais de 4.500 hotéis na América, Caribe e Europa. Nessa primeira etapa, o foco da parceria envolve o Brasil, México e Colômbia, destinos que representam cerca de 80% dos hotéis ativos nesta plataforma.

“A TBO Holidays continua a desenvolver seu portfólio de produtos na América Latina e para fazê-lo continuará a integrar as plataformas locais e regionais que se adaptam às necessidades tecnológicas da região”, afirma Alejandro Cuerdo Riera, Regional Manager, Product Latin America & Caribbean do Grupo TBO Holidays.

O primeiro acordo já permitiu à multinacional oferecer hotéis em destinos internacionais de praia – como a Riviera Maya (MEX) e outras opções na Colômbia – e de inverno, caso por exemplo da Patagônia (ARG). No caso específico do Brasil, a parceria entre as empresas ajudou na expansão exponencial da TBO Holidays no mercado doméstico e das vendas no segmento mundial.

“A parceria com a Omnibees abre muitas possibilidades de contratação, porque se trata do maior channel manager do Brasil, além de ser um dos que possui maior penetração na América Latina e sul da Europa”, finaliza Alejandro.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 95 países e com milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário