A Argo Seguros –  reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – anunciou a contratação de dois novos executivos para darem suporte ao crescimento da companhia aqui no Brasil.

Larissa Cordeiro dos Santos Gonçalves é a nova gerente de Casualty. Ela será responsável pelo planejamento, direcionamento e o desenvolvimento da carteira, além de visitar corretores, fomentar novos relacionamento e prospectar novos negócios. A executiva, que tem 11 anos de atuação, acumula passagens por diversas outras seguradoras, pode ser contatada pelo e-mail larissa.goncalves@argoseguros.com.br.

O outro executivo que chegou para reforçar o time da Argo Seguros foi Gabriel Petrosevicius Cale, gerente de Property. Com 15 anos de atuação e passagens por várias outras empresas do setor – incluindo a implantação das operações de uma seguradora startup – ele é especialista em seguros Patrimoniais e acumula experiência também em transportes. Seu e-mail para contato é gabriel.cale@argoseguros.com.br.

“Estamos trazendo executivos com bastante experiência para suportar a crescente demanda de novos negócios e capazes de atender com excelência as solicitações de nossos principais parceiros comerciais”, afirma Juliana Begnami, Head de RH da Argo Seguros.

“Estas contratações vão de encontro com a estratégia que estamos comunicando ao mercado, de diversificação de portfólio. Além disso, é uma grande satisfação constatar que grandes talentos veem a Argo como uma ótima empresa para trabalhar. Aproveito para parabenizar a Juliana e sua área pelo excelente desempenho no que diz respeito a ambiente de trabalho e cultural organizacional”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Vale lembrar que em julho deste ano, a companhia anunciou crescimento de 18% no primeiro semestre, em comparação ao mesmo período do ano passado, e 109% da meta estabelecida. A seguradora registrou R$ 131,5 milhões de prêmio emitido, bem acima dos R$ 111,5 milhões alcançados em 2018.

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços – transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário