A TBO Holidays – um dos maiores portais voltados à prestação de serviço para a indústria do turismo – completa este mês seu quarto ano de atuação no Brasil. Ao longo deste período, a filial brasileira cresceu e se consolidou como um dos principais players do mercado.

No país desde 2016, a companhia passou de um único escritório central em São Paulo para contar com unidades de atendimento também no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC); Ribeirão Preto (interior de São Paulo), Brasília (DF), Vitória (BA) e, este ano, Rio Grande do Sul (RS).

Ao longo desse período, seu portfólio de produtos também aumentou, passando a oferecer hoje uma gama completa de opções aos agentes de viagens. Além da reserva de hotéis, transfers e passeios, conta também com pacotes dinâmicos e, mais recentemente, aluguel de carro e passagens aéreas.

A expansão da linha de produtos e atendimento ajuda a explicar o desempenho da filial brasileira. Desde de sua chegada ao país, o escritório sempre superou sua meta de vendas. “Em 2017 registramos 150% de crescimento. No ano passado, mais uma vez superamos os 100%. Não é fácil dobrar de tamanho a cada 12 meses, mesmo para empresas que estão começando, mas estamos caminhando para superar novamente os três dígitos de crescimento”, garante Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays.

Com base nesse sucesso comercial, a multinacional segue apostando na prestação de serviços diferenciados à indústria do turismo brasileiro. O agente de viagens tem total liberdade para definir seu markup e pode fazer diversas solicitações online – como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas -, conferindo autonomia e agilidade no atendimento.

“Temos um excelente produto, capaz de ajudar muito o agente de viagens, devido principalmente ao tamanho e quantidade de serviços que a nossa plataforma oferece”, acredita Sueli Muruci. Para o próximo ano, os planos envolvem a ampliação da equipe de vendas em todo país, visando ampliar ainda mais sua participação no mercado. “Quero aproveitar para agradecer aos agentes de viagens, nossos únicos parceiros comerciais, pela confiança em nosso trabalho”, finaliza.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 95 países e com milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário