Com o objetivo de promover o desenvolvimento da cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) irá debater dois temas bem diferentes na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro.

O primeiro painel, sobre “Cascos Marítimos, desafios e oportunidades”, será apresentado por Carlos Polizio, superintendente de Seguros de Aéreo, Cascos e Transporte da Mapfre Seguros. O executivo tem mais de 16 anos de experiência nesse segmento.

O segundo assunto do dia terá como tema “Medida Provisória da Liberdade Econômica – Impactos para Setor de Seguros”. A palestrante será Camila Calais, sócia do escritório Mattos Filho Advogados; vice-presidente de grupo de trabalho da Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA); professora em curso de pós-graduação da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e da Escola Paulista de Direito.

O encontro faz parte da grade de workshops mensais organizados pelo CIST e conta com apoio da Buonny, Guep, Grupo Fox, Grupo Golden Sat e Munich Re. Quem tiver interesse em participar, deve procurar a Bárbara Gabriel, secretária executiva da entidade, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 95947-8690.

 

Serviço:

Data: 26 de setembro de 2019

Horário: 08h30 às 12h30

Local: São Paulo Center

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim

Investimento: R$ 80 para sócios / R$ 100 para não sócios

Mais informações: www.cist.org.br

 

Sobre o CIST

 O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário