A pré-conferência do InsureTech Connect (ITC), que acontecerá no dia 23 de setembro, contará com alguns dos principais nomes que estarão no maior encontro de inovação em seguros do mundo. Um deles será Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners, o principal fundo de investimento exclusivamente voltado para insurtechs do mundo.

Ele é um investidor focado em Fintechs e Insurtechs que já realizou bilhões em valor patrimonial. O executivo tem 18 anos de experiência nesse segmento, tendo sido CEO e Managing Partner da Jaguar Capital e da Katalyst, um acelerador de internet.

Kalman será o primeiro a se apresentar na pré-conferência, às 14h, e vai falar sobre “O que chama a atenção do investidor investment capital no projeto de insurtech”. O painel explicará os principais aspectos a serem analisados na hora de investir e quais são os pontos que chamam a atenção na hora de fazer a escolha de onde colocar o dinheiro.

“Essa é uma palestra muito importante, ainda mais para quem atua em insurtech ou deseja ser investidor, porque teremos informação direto da fonte, com quem sabe e investe no trade”, avalia Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Além de investir em empresas de tecnologia em estágio inicial e de crescimento que acelerem a inovação e a transformação em toda a indústria de seguros, a EOS Venture Partners também é acionista de diversas outras companhias, como a Neos, RightIndem, Digital Fineprint, Democrance, Laka, Asset Vault, Concirrus e Gen.Life.

Outros nomes que estarão na pré-conferência deste ano são Eugenio Gonzalez, Associado Sênior de Empreendimentos para Insurtechs da Plug and Play; Martin Crew, vice-presidente da Ebao Americas; Willian V Powers, CEO Cambridge Mobile Telematics; Christopher G. McDaniel, a maior autoridade em blockchain do mundo e presidente do The Institutes RiskBlock Alliance; e Caribou Honig, presidente e co-fundador da conferência InsureTech Connect, considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros.

“A pré-conferência exclusiva para os profissionais brasileiros é uma forma de termos acesso, em um único espaço, durante três horas, a tudo que o mercado internacional tem a oferecer, entender como somos percebidos no exterior, e o que podemos agregar de valor nas nossas atividades”, finaliza.

O evento acontecerá no dia 23 de setembro, das 14h às 17h, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA), o mesmo local em que ocorrerá o maior encontro de inovação em seguros do mundo. Para saber mais detalhes sobre o InsureTech Connect (ITC), acesse http://cqcsexperience.com.br.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário