A Argo Seguros, uma das lideres nesse segmento, vai debater o seguro de Responsabilidade Civil Profissional para a área Médica no próximo dia 18 de setembro, no auditório do Sincor-SP. O evento está sendo organizado pela Unisincor – Universidade Corporativa Sincor – em parceria com a Conhecer Seguros, empresa de treinamentos especializados no setor.

O objetivo do encontro é elevar a discussão do tema para muito além de uma simples apresentação de assuntos ou de produtos de seguros. Quem representará a Argo Seguros no evento será Carlos Berlfein, Consumer Lines Underwriting Manager. O executivo tem quase dez anos de experiência no segmento e é especialista na área médica.

“Estamos crescendo de forma significativa neste nicho nos últimos  anos e sabemos que se trata de um mercado potencial superior a um bilhão de reais. A participação em eventos especializados como esse são de extrema relevância para o desenvolvimento dos corretores e, consequentemente, do próprio mercado”, afirma.

Além dele, estarão presentes representantes de outras cinco seguradoras, além do organizador e mediador, professor Walter Polido, coordenador dos Cursos Resseguro e de Seguros de Responsabilidade Civil e Direito Securitário e Ressecuritário da Escola Nacional Seguros.

Entre os temas que serão debatidos estão os termos e condições atualmente utilizadas pelo mercado de seguros; declarações do proponente de seguro acerca de sua atividade profissional; apólices coletivas e respectivas estruturas operacionais; variação de preço dos seguros; categorias profissionais mais agravadas em termos de exposição de riscos vs. realidade dos sinistros efetivamente reclamados; serviços oferecidos pelas seguradoras; e a transparência das bases estatísticas com os corretores de seguros.

 

Serviço:

1º Colóquio: Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da Área Médica (Medical Malpractice)

Local: auditório do Sincor-SP

Endereço: Rua Líbero Badaró, n.º 293, 29º andar – São Paulo (SP)

Data 18 de setembro

Horário: das 13h30 às 17h45

Inscrições: encurtador.com.br/bmyLX

 

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços – transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário