O B2B Seguro Viagem, o primeiro e único omnichannel voltado exclusivamente para agentes de viagens e corretoras de seguros, ampliou o número de parceiros. Agora, também estão disponíveis produtos da Ciclic e Next Assist.

“Nossa proposta visa facilitar o dia a dia de quem trabalha no trade e precisa comparar, cotar e emitir seguro viagem para os seus clientes. Ao invés de ficar buscando diversos parceiros para a cotação, você vai encontrar todos em uma única busca, ainda com a vantagem de poder selecionar filtros para comparar preço, coberturas, entre outros serviços importantes para ajudar o seu cliente”, afirma o CEO Agnaldo Abrahão.

Idealizada e criada pela executivo, que tem bastante experiência na área, a B2B Seguro Viagem permite realizar buscas por produtos específicos para cada perfil de viajante, fazer cotações em um só lugar (inclusive para grupos) e emitir o produto escolhido. Tudo isso pode ser enviado por e-mail ou por WhatsApp, facilitando muito a operação.

Outro diferencial é que a companhia fornece consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso dos produtos oferecidos.

A empresa anunciou também que agora o Plano Familiar está com todas as funcionalidades operando normalmente. Essa opção permite a compra de seguro viagem para até seis pessoas (dependendo da marca escolhida) para o mesmo destino.

“Desde o lançamento da empresa, em abril, vínhamos operando em soft open. Agora já fizemos todos os ajustes necessários para que o corrretor ou agente de viagens faça a cotação do seguro para os seus clientes e obtenha a melhor relação custo-benefício possível”, explica.

Atualmente, a B2B conta com a parceria de oito das principais empresas de seguro viagem do mercado: Affinity, Assist Card, Assist-Med, Ciclic, Intermac, ITA Seguro Viagem, Next Assist e Travel Ace. Para utilizar o sistema, os profissionais devem acessar o endereço www.b2bseguroviagem.com.br e fazer um cadastro com seus dados para geração de login e senha (apenas na primeira vez).

Sobre a B2B Seguro Viagem

O B2B Seguro Viagem é o 1° omnichannel voltado exclusivamente para corretores de seguros e agentes de viagens. Seu principal objetivo é facilitar o dia a dia de quem comercializa seguros para viagens. Após estar logado, os profissionais podem fazer buscas por produtos específicos para cada perfil de viajante, além de fazer cotações e emissões em um só lugar, inclusive para grupos. A empresa também fornece consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso do seguro viagem. Para saber mais, acesse www.b2bseguroviagem.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário