O Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontecerá na Costa do Sauípe (BA) entre os dias 10 a 12 de outubro, terá uma “Ilha da Inovação”. O espaço, que será dedicado à promoção das insurtechs, será compartilhado por cinco empresas desse segmento.

Entre elas estará o CQCS Insurtech & Inovação, que aproveitará a oportunidade para promover sua próxima edição, em 2020. “Após a experiência superpositiva do evento deste ano, a Fenacor abriu essa possibilidade e ficamos muito felizes. Com certeza será um lugar de destaque na Exposeg”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Segundo ele, outras duas empresas – a Gr1D e a Ciclic – já confirmaram sua participação. Ambas têm como objetivo acelerar o espaço do Corretor no mundo digital.

“Essa será uma área direcionada à inovação e às insurtechs no coração do maior evento de corretores de seguros do mundo. As marcas que optarem por estar conosco poderão participar dos painéis e trocar ideias com o Corretor sobre o que ele pode fazer para estar mais atualizado no mundo digital”, explica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário