Quem planeja acompanhar o maior evento de inovação em seguros do mundo precisa se apressar. Essa é a última semana para aproveitar o desconto de US$ 500 nas inscrições para o InsureTech Connect (ITC). O evento será realizado entre os dias 23, 24 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA).

A partir de sábado, dia 29 de junho, o preço passará para o valor normal, ou seja, de US$ 1.495. Para ter acesso a esse desconto especial, basta fazer sua inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

A exemplo do ano passado, aqueles que quiserem acompanhar o evento podem adquirir o pacote CQCS ITC Experience, que concede diversas vantagens para que os executivos do Brasil possam aproveitar da melhor forma possível a conferência.

Além da inscrição com valor diferenciado, os benefícios envolvem ainda visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos participantes do Brasil.

Criado em 2016 por Jay Weintraub e Caribou Honig, o Insuretech Connect reuniu no ano passado quase seis mil pessoas. A expectativa para esta edição é que o número de visitantes supere a marca de sete mil congressistas, de 60 países participantes.

“A programação de 2019 está incrível! Serão 275 palestrantes e uma feira com mais de 200 stands. O evento deve reunir em torno de 600 CEO’s da indústria do seguro”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e parceiro oficial do ITC no Brasil.

Mais informações sobre o evento e o CQCS Experience podem ser obtidas pelo do site http://cqcsexperience.com.br/. Para outros detalhes sobre o InsureTech Connect, acesse https://insuretechconnect.com/.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário